Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 15 de março de 2016

Quando um sonho vira pesadelo

Essa é a situação em que está vivendo os compradores de apartamentos do Condomínio Valle do Paraíso, melhor dizendo "vale do pesadelo".

Amplamente divulgado pela  mídia, inclusive com stand de vendas dentro de um shopping em Jataí ao que tudo indica, até esse momento, não passou de engodo imobiliário onde vários clientes que se interessaram pelo investimento adquiriram aquilo que deveria ser seu cantinho de morada, no entanto o que se percebe  e demonstra ser que tudo não passa de um golpe.

A responsável pelo empreendimento, a construtora Almeida Neves, fechou a área colocando tapumes dando a entender que o projeto realmente sairia do chão, mas, para desespero dos que deram a primeira parcela para aquisição dos ditos apartamentos nada aconteceu desde que o empreendimento foi lançado em 2013 envolvendo inclusive o programa federal de habitação Minha Casa Minha vida com financiamentos através da Caixa Econômica Federal. Na venda os corretores diziam que no máximo até fevereiro deste ano, 2016, as obras estariam a todo vapor o que não condiz com a realidade.

Muitos dos compradores desistiram do negócio e querem a devolução da parcela de entrada o que foi negado. Procurado pela imprensa de Jataí o responsável pela construtora Almeida Neves, o Sr. Maurício, disse que iria se reunir com todos os clientes no mês de fevereiro e passar a real situação que envolve a construção do condomínio coisa que até o momento não aconteceu. 

A redação do JN foi procurada por um dos clientes deste empreendimento que nos passou sua indignação e dos demais compradores pela falta de honestidade da construtora e até mesmo falta respeito e de um acompanhamento por parte do poder público neste projeto, já que segundo o contrato de compra e venda cita um programa federal de habitação. segundo o cliente eles querem uma solução, seja ela da efetiva construção do condomínio seja ela da devolução do dinheiro já pago.




Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.