Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 19 de abril de 2016

Casamento comunitário vai movimentar o CCE no próximo dia 10 de junho

Vereador Gildenicio comunica sobre inscrições ao Casamento Comunitário

Em atendimento a requerimento do vereador Gildenicio Santos, a prefeitura volta a realizar o Casamento Comunitário para casais que não têm condições de arcar com os custos do matrimônio civil. O evento acontecerá no dia 10 de junho, no Centro de Cultura e Eventos, para 121 casais, idade de Jataí, oficializem suas uniões. As inscrições se iniciam neste dia 18 de abril.

Para participar do evento o requisito principal é que o casal tenha renda de até três salários mínimos. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Promoção e Assistência Social munidos de todos os documentos para se inscrever no Cadastro Único ou nos Cras da Vila Sofia, Mauro Bento e Jardim da Liberdade.


João Rosa reivindica faixa para pedestres em frente a hospital

O vereador João Rosa solicitou à SMT a pintura de uma faixa para pedestres na Rua Benjamin Constant, em frente ao hospital Unimed. O fluxo de pessoas que procuram atendimento naquela unidade é grande. A falta de uma faixa dificulta a travessia de um lado para outro da via, especialmente quando se trata de idosos, gestantes e crianças.

Mauro Filho pede solução para vazamento em esquina do setor Planalto

O vereador Mauro Bento Filho requereu à administração municipal que seja solucionado o problema relativo ao escoamento de água pluvial no cruzamento das ruas Salgado Filho e José de Carvalho, no setor Planalto. A situação se agrava no período chuvoso, pois acontece empoçamento, inundação de calçadas, danos ao muros e residências, entre outros transtornos.

Geovaci solicita revisão dos valores venais dos imóveis urbanos

O vereador Geovaci Peres solicitou à prefeitura a revisão dos valores venais dos imóveis urbanos de Jataí, com vigência para o próximo ano. Segundo ele, com a atual situação econômica do país, é necessária uma reavaliação dos imóveis da cidade, pois os valores apontados estão acima do valor de mercado, o que tem causado grande descontentamento por parte dos contribuintes.

Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.