Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 12 de abril de 2016

E o tiro no ônibus que era para acertar o vereador Marcos Antonio acabou saindo pela culatra

Essa é uma história que envolveu o ônibus do programa Saúde Em Movimento que deveria ter atendido centenas de mães e gestantes em Jataí no último sábado

Por Gideone Rosa
O programa Saúde Em Movimento tem parcerias com a LBV e Lions Club levando atendimento médico a milhares de pessoas em todo o estado de Goiás levando saúde preventiva e exames médicos.

Desta vez o que deveria ter acontecido aqui em Jataí não foi possível devido a uma denúncia junto ao MP de que o vereador incentivador do programa no município, Marcos Antonio, estaria usando o programa para se promover ou fazer campanha política antecipada já que o mesmo é pré candidato a prefeito de Jataí.

A população que seria beneficiada com o programa, com exames preventivos e ultrasom para as gestantes, ficou indignada e revoltada e o assunto acabou ganhando as redes sociais condenando quem fez tal denúncia o que acabou levando o vereador Marcos Antonio para as TVs e rádios locais para falar sobre a questão que prejudicou centenas de pessoas que esperavam ansiosas por esses exames.

Nas entrevistas o vereador condenou veementemente a ação de quem fez essa denúncia a qual ele classificou de covarde e que afetou a população carente por esse atendimento. Segundo ele, Marcos Antonio, já é um praxe esse ônibus vir todos os anos em Jataí para dar mais qualidade de vida e saúde a essa população mais carente e que não tem no serviço de saúde pública a disponibilidade de tais exames e quando o fazem já passou do momento.


O tiro que saiu pela culatra
Marcos Antonio não citou nomes de quem fez a denúncia no MP, que o acusou de campanha eleitoral antecipada, mas deixou claro que foi uma ação de seus opositores  políticos e chamou essa ação de covarde e mesquinha já que prejudicaram não ele, o vereador, mas centenas de gestantes que esperavam um atendimento médico digno. Marcos Antonio disse que o caso será levado ao MP na capital para discussão do mérito da denúncia e que por enquanto o Programa Saúde Em Movimento foi apenas suspenso e pediu para que a população aguarde mais um pouco para que tudo se resolva.

Nota JN
Realmente foi de uma covardia absurda que atingiu pessoas humildes que não tem as condições mínimas de atendimento na saúde privada e que são penalizados quando vão à rede pública. Mas tal denúncia serviu para uma coisa, o que alegaram ser uma campanha política ilegal acabou por fazer exatamente o que não queria que acontecesse, acabou dando a Marcos Antonio muito mais visibilidade em toda a mídia em função deste assunto, com isso o tiro no ônibus Saúde Em Movimento direcionado ao vereador vereador e presidente do Legislativo Municipal, Marcos Antonio, acabou saindo pela culatra. E vai render muito mais, deixa a campanha efetivamente dita começar.
Quem fez a denuncia no MP sobre as atividades do ônibus aqui em jatai, as quais deixaram de atender centenas pessoas, deu um baita tiro no pé.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.