Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 5 de abril de 2016

E a política jataiense ferve

E a dança das cadeiras muda o tabuleiro de xadrez

Por Gideone Rosa
Mais um nome é colocado a disposição para análise da população jataiense como possível candidato a prefeito, isso é o que deixou nas entrelinhas o candidato a candidato José Prado Carapô, foto, em entrevista em emissora de rádio.

Carapô integra uma das mudanças de partido, ou seja a dança das cadeiras, saindo do Partido dos Democratas, o DEM, e se filiando ao PTN, declinando ao convite de Vilmar partido que é do PSD. Segundo José Prado sua saída do DEM aconteceu devido a imposições dos cartolas do partido deixando claro que não aceita cabresto e muito menos desistir de seus ideais os quais é de total comprometimento à população jataiense.

Ele que é um aguerrido lutador contra a mazelas da administração pública federal foi enfático ao dizer que o impedimento da presidente Dilma é um fato e que isso se deve graças aos movimentos populares. José Prado disse ainda que a população está cansada da atual prática política seja ela em Jataí a nível de estado e federal e que esse é o momento de fazer mudanças.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.