Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

terça-feira, 19 de abril de 2016

Henrique Meirelles fala sobre aumento nos impostos

Querem solucionar as contas públicas, mas não querem solucionar as contas domésticas, as contas do cidadão comum que nos últimos anos teve um aumento substancial nas tarifas públicas. Se o cidadão não aguenta mais, isso reflete no comércio, na indústria e na prestação de serviços.

Como pagar mais aumento nos  impostos se o brasileiro já está trancando até matrícula na universidade por falta de dinheiro para pagar as mensalidades, já está deixando o carro encostado para não gastar com combustível, já não sai de casa nem para tomar um sorvete por que o orçamento não está mais a permitir ao menos isso? Como o brasileiro irá suportar sr. Meirelles tamanho rombo na economia da qual ele não é o culpado?

A solução é tomar de volta tudo o que nos foi roubado ao longo desses anos sr. Meirelles, os bilhões de reais em contas no exterior de Maluf, de Cunha, de Lula e Lulinha, de Dilma que até comprou fazenda em Primavera do Leste, MT, e colocou no nome de um parente. Dar jeito na evasão de divisas colocando polícia eficiente em nossas fronteiras para coibir o contrabando isso sim seria mais decente nesse momento, e não sobretaxar a  vida do brasileiro que já tem uma carga tributária extorsiva e quiçá o mais alto custo de vida do mundo.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.