Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 19 de abril de 2016

Jataiense é vitima em acidente no Rio Grande do Norte

O acidente ocorreu na manhã desta segunda feira (18), no município de Caicó, Rio Grande do Norte, próximo à Natal e envolveu o senhor Renato Nery Garcia de 50 anos, natural de Jataí/GO.

Segundo informações, a vítima pilotava uma moto de 1300 cilindradas, quando perdeu o controle da mesma em uma curva, descendo em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e caindo em um terreno pedregoso. Renato estava no local participando de um encontro de motocicletas e seguia com mais três companheiros.

Apesar do impacto, que dividiu a moto em duas partes, Renato foi socorrido consciente, afirmando inclusive que “seguia a 140 km/h quando perdeu o controle”. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento no Hospital Regional Mariano Coelho.

Amigos da vítima lamentaram o ocorrido e estão acompanhando os procedimentos para o translado do corpo até Jataí. Porém, até o fechamento desta matéria, não havia informações confirmadas sobre o horário da chegada do corpo.

A equipe do Site PaNoRaMa lamenta  o acidente e deixa aqui as condolências a todos os amigos e família do senhor Renato Nery Garcia.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.