Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


sexta-feira, 8 de abril de 2016

O desabafo de quem tem o RF nas veias

"Minha indignação quanto ao fechamento da Fundação Radio Educacional de Jataí e a perda do canal de rádio, Transamérica FM 105,9

Os três pilares deste projeto, eu Gideone Rosa, Celso Grecov e Rosevelt Chrisnamurt Guimarães Oliveira, nós que perdemos noites de sono elaborando documentos, viagens a Brasília, Goiânia e até mesmo ao Rio de Janeiro na extinta Fundação Roquete Pinto, arriscando nossas vidas em estradas perigosas em defesa de um grande sonho, realização deste e que poderíamos ter deixado um legado a radiodifusão jataiense. Por descuido de alguns tudo desmoronou. Eu, Gideone Rosa, integrante desta equipe, um dos 3 pilares da fundação me sinto entristecido por esse desfecho e só tenho a dizer que lamento tudo ter saído por entre os dedos. Uma pena.
O propósito da fundação ia muito, mas muito alem mesmo do que ter uma rádio. muita gente não tem noção da grandeza deste projeto. A emissora era pra ser o difusor de todo o projeto e não ficar tocando só musiquinhas de quinta, falando de criminalidade o que é um dos piores marketing negativo que uma cidade ou município pode ter, o que queríamos era ir muito alem, o de fazer uma programação diferenciada da mesmice radiofônica do momento. Ninguém faz ideia do que passamos. O Edno Catenaci Alcântara sabe muito bem disso pois ele foi um dos colaboradores mais importantes nesse projeto e que acreditou também nesse sonho. Me sinto super, hiper entristecido com esse desfecho. Muitos no afã de apenas ganhar dinheiro a qualquer custo esqueceram que existia uma Fundação por trás da rádio e deixaram que isso chegasse onde chegou. Nesse projeto tem um pedacinho de cada um de nós, de mim, Gideone Rosa, Crishnamurti, Celso Grecov, Edno Catenaci Alcântara, Arlindo Pereira Filho, ...e tantos outros que arregaçaram as mangas e deram o sangue, abdicaram de tempo com as famílias, gasto de muito dinheiro, que é o caso de Crishnamurt que por acreditar em um sonho foi ao fundo de suas economias, inclusive passando por privações e desgaste familiar...agora isso..."
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.