Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Opinião - Mais uma vez o partido do prefeito Humberto Machado dá provas de que continua sem rumo.

Ouvindo o melhor radiojornal da região
o  Jornal Das Sete do colega Izalter Francisco, ouvimos o presidente do PMDB local, Juverci Felicio Vieira, sobre a indicação do secretário de ADM Geneilton Filho de Assis como pré candidato a prefeito de Jataí.

Essa indicação do Geneilton mostra mais uma vez que o PMDB local continua sim mais perdido que cego em tiroteio. Esse moço, o Geneilton, pode até ter um currículo extraordinário, invejável, mas quem é Geneilton?!!! O seu círculo de conhecimento é ínfimo diante de tamanha responsabilidade política. Portanto não vemos nele a solução sucessória do prefeito Humberto, o que leva o PMDB a deixar em aberto uma gigantesca lacuna de oportunidades a outros candidatos, ou seja, até o "zé da feira" pode se candidatar que tem grandes chances de se eleger. Mas se nesse contexto o "zé da feira" tem chances por que não acreditar no jovem pretendente a político? Quem sabe ele tem a arte de administrar o bem público com respeito aos impostos que o cidadão paga.

A pergunta que não quer calar
O que não entendemos é como deixar de analisar nomes de companheiros da base aliada que tem respaldo popular, conhecimento da coisa pública e currículo político considerável para uma disputa tão importante em detrimento de um nome pouco conhecido. Seria por não fazer parte do mesmo partido ou medo de perder as rédeas da administração pública municipal? Não quero acreditar nisso.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.