Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Polícia procura motorista suspeito de desviar 37 toneladas de soja, em GO

A Polícia Civil procura um motorista suspeito de desviar uma carga de 37 toneladas de soja após sair de Jataí, no sudeste de Goiás, com destino ao Paraná, onde descarregaria. Segundo as investigações, Renê de Santana Santos sumiu com a carga cerca de uma semana após pegar a estrada.

Ele deixou Jataí no último dia 17 de março. Sete dias depois, a empresa que havia contratado o serviço não conseguiu contato com ele e acionou a polícia. O delegado responsável pelo caso, Éderson Bueno, disse que Renê já fez pelo menos duas outras vítimas agindo da mesma forma.

"Um em Rio Verde e outro em Montividiu. Esse mesmo motorista pegou carga de grãos que tinha como destino, em ambos os casos, um Porto em Guarujá. Também, pelo que se tem notícia não cumpriu com esse acordo e teria se apropriado dessas cargas", pontua.

O investigador afirma ainda que o motorista devia ter um receptador para o carregamento antes mesmo de pegá-lo. "Como é uma carga muito grande, que não pode ficar armazenada por muito tempo no caminhão, possivelmente, esse indivíduo, se a intenção era se apropriar, ele já deveria ter um destinatário para essa carga", destaca.

O gerente da transportadora que contratou o suspeito, Luiz Antônio Assis, diz que em nenhum momento desconfiou dele, principalmente porque ele transpareceu agir de forma correta.

“Chegou como qualquer outro motorista, com os documentos na mão e com o caminhão sem ocorrências. Tudo tranquilo.Todo procedimento que a gente pede ao motorista ele passou para gente. Foi tudo passado e a gente ligou e foi tudo foi confirmado”, revela.  (Fonte: G1)
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.