Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Transamérica que não é mais Transamérica

Todos temos mania de jugar tudo e a todos pela aparência e certas atividades como rádio por exemplo não é diferente

Por Gideone Rosa
Debaixo de muitas controvérsias, especulações e até coisas, de certa forma desconhecida por parte do público, a  Fundação Rádio Educacional de Jataí foi absorvida pela Fundação Cultural Divino Espírito Santo de Jataí. Mudanças já estão ocorrendo, a emissora ficou alguns dias fora do ar apenas para que fosse feita a transição. Hoje a estação está de volta no ar em "caráter experimental".

Ouvindo a programação musical nos leva ao julgamento, talvez até errado, de como poderá ser a futura programação musical o que nos deixa frustrados já que a mesmice musical poderá continuar. Esperamos estar errados com relação a esse detalhe, musicalmente falando, pois continuar a ouvir as mesmas coisas que as demais emissoras vem praticando é demais para os nossos ouvidos.

O fato é que a Fundação Cultural Divino Espírito Santo de Jataí ganhou um grande presente e promete que muita coisa irá mudar principalmente no âmbito da educação e cultura com parcerias com as principais instituições educacionais de Jataí como UEG, IFG e UFG.

Vamos torcer para que tenhamos uma programação musical mais coerente com a boa formação pessoal e intelectual dos ouvintes e que não sejamos contaminados com os "beijinhos no ombro" da vida fonográfica. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.