Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vereador Marcos Antônio fala a respeito da expulsão de parlamentares

PDT emite nota e Carlos Lupi fala em vídeo que os seis deputados federais do partido deverão ser expulsos por votarem a favor do impedimento da presidente Dilma.

Por Gideone Rosa
Procurado por nossa reportagem para dar maiores informações sobre esse tema nada confortável para o partido em Goiás o vereador, presidente do Legislativo Municipal de Jataí e também presidente do diretório do PDT aqui em Jataí, Marcos Antônio dá mais esclarecimentos sobre esse episódio.

Segundo o vereador, como em todas as ações deste tipo caberá aos seis deputados recorrerem da decisão do partido, porém, diante dos últimos acontecimentos, poderá haver mudanças no quadro do PDT aqui em Goiás com possível eleição no diretório estadual.

Sobre sua permanência no PDT o vereador Marcos Antônio confirmou a nossa reportagem de que não sairá do partido justificando sua atual condição de pré candidato a prefeito de Jataí. 
O vereador diz não estar preocupado com as possíveis mudanças no partido já que os envolvidos tem o direito de defenderem. A respeito do impedimento da presidente Dilma disse ser a favor da admissibilidade.

 Questionado se não houve autoritarismo do partido sobre a obrigatoriedade de votação pelo "não" ao impedimento da presidente Dilma o vereador disse que essa foi uma decisão de apoio à presidente da república e que todos os parlamentares foram comunicados com antecedência de que deveriam ser solidários à presidente.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.