Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Governo Municipal em Ação


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Gildenicio pede reinício das obras do Rodoanel dos Imigrantes

O vereador Gildenicio Santos requereu ao deputado federal Daniel Vilela e ao prefeito Humberto Machado a realização de gestões visando o reinício e a conclusão das obras do Rodoanel dos Imigrantes, o anel viário que ligará as BRs 158 e 364. Ele lembra que é cada vez maior o fluxo de veículos pesados que passam dentro da cidade, o que tem prejudicado a malha asfáltica de Jataí e provocado acidentes no perímetro urbano.

Geovaci reivindica fiscalização dos preços dos combustíveis em Jataí

O vereador Geovaci Peres solicitou ao Procon a fiscalização dos preços dos combustíveis praticados pelos postos de Jataí. Segundo o parlamentar, são várias as reclamações a respeito dos valores. “Gostaríamos de saber por que o combustível é mais caro em nossa cidade, uma vez que eles tiveram redução significativa nos municípios vizinhos, em especial o etanol”, questionou. “Também deveria ser verificado se as planilhas não estão sendo corrigidas acima do permitido”.

Vinícius solicita recapeamento de trechos de três ruas

O vereador Vinícius Luz reivindicou à administração municipal o recapeamento das ruas Deputado Honorato de Carvalho, entre as ruas Leopoldo de Bulhões e Zeca Vilela; Dona Esmeralda, entre as ruas Leopoldo de Bulhões e Zamenhof, e Voluntários da Pátria, entre as ruas Nicolau Zaiden e Inácio José de Melo. Com fluxo intenso de veículos, essas vias estão com seu asfalto bastante degradado, o que gera transtornos aos moradores da região e a quem trafega por elas.

Carlos Miranda pede canaleta entre Riachuelo e Léo Lince

O vereador Carlos Miranda pediu ao executivo a construção de uma canaleta para escoamento de água no cruzamento das ruas Riachuelo e Léo Lince. São inúmeros os transtornos causados pelas poças naquele local. Os mais prejudicados são os pedestres, atingidos pela água atirada pelos carros.
Postar um comentário