Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Gildenicio pede reinício das obras do Rodoanel dos Imigrantes

O vereador Gildenicio Santos requereu ao deputado federal Daniel Vilela e ao prefeito Humberto Machado a realização de gestões visando o reinício e a conclusão das obras do Rodoanel dos Imigrantes, o anel viário que ligará as BRs 158 e 364. Ele lembra que é cada vez maior o fluxo de veículos pesados que passam dentro da cidade, o que tem prejudicado a malha asfáltica de Jataí e provocado acidentes no perímetro urbano.

Geovaci reivindica fiscalização dos preços dos combustíveis em Jataí

O vereador Geovaci Peres solicitou ao Procon a fiscalização dos preços dos combustíveis praticados pelos postos de Jataí. Segundo o parlamentar, são várias as reclamações a respeito dos valores. “Gostaríamos de saber por que o combustível é mais caro em nossa cidade, uma vez que eles tiveram redução significativa nos municípios vizinhos, em especial o etanol”, questionou. “Também deveria ser verificado se as planilhas não estão sendo corrigidas acima do permitido”.

Vinícius solicita recapeamento de trechos de três ruas

O vereador Vinícius Luz reivindicou à administração municipal o recapeamento das ruas Deputado Honorato de Carvalho, entre as ruas Leopoldo de Bulhões e Zeca Vilela; Dona Esmeralda, entre as ruas Leopoldo de Bulhões e Zamenhof, e Voluntários da Pátria, entre as ruas Nicolau Zaiden e Inácio José de Melo. Com fluxo intenso de veículos, essas vias estão com seu asfalto bastante degradado, o que gera transtornos aos moradores da região e a quem trafega por elas.

Carlos Miranda pede canaleta entre Riachuelo e Léo Lince

O vereador Carlos Miranda pediu ao executivo a construção de uma canaleta para escoamento de água no cruzamento das ruas Riachuelo e Léo Lince. São inúmeros os transtornos causados pelas poças naquele local. Os mais prejudicados são os pedestres, atingidos pela água atirada pelos carros.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.