Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 10 de maio de 2016

Aconteceu no Legislativo Municipal de Jataí

Thiago pede decretação de estado de emergência no município

O vereador Thiago Maggioni solicitou à prefeitura a decretação de estado de emergência no município em razão da estiagem, que afeta a agricultura e a pecuária. Com a medida, os produtores rurais de Jataí poderiam renegociar dívidas e seguros junto às instituições financeiras, recuperando-se do prejuízo causado pela falta de chuva nos últimos meses.

Marcos Antônio: aprovada homenagem pelos 75 anos do colégio Bom Conselho

A Câmara aprovou projeto do vereador Marcos Antônio que outorga o título de honra ao mérito ao Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, que completa 75 anos em 2016. “Desde a sua inauguração, no dia 15 de julho de 1941, o Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho converteu-se em um dos pilares da educação no município de Jataí”, lembrou o parlamentar. “Por isso, acredito que esta homenagem é mais do que justa, afinal, é um orgulho o fato de que nossa cidade conte com uma instituição de ensino desta envergadura”.

João Rosa quer poste e sinalização no estacionamento do Parque JK

O vereador João Rosa requereu à administração municipal a instalação de um poste de energia elétrica e a pintura de vagas para veículos na área do estacionamento do Parque JK. Frequentadores e comerciantes que trabalham no local alegam que naquela área, que conta com algumas árvores, a luminosidade é bastante baixa, ficando muito escuro no início da noite. Quanto às vagas, estão totalmente apagadas, trazendo muita confusão principalmente aos domingos, quando o fluxo de pessoas e de carros é mais intenso no lago.

Mauro Filho: aprovada moção de pesar por Sebastião Lopes de Moraes

Os vereadores de Jataí aprovaram moção de pesar apresentada pelo vereador Mauro Bento Filho aos familiares de Sebastião Lopes de Moraes, que morreu no último dia 26 de abril. Nascido em 1915, Sebastião foi casado com Amélia de Oliveira, com quem teve oito filhos. Foi trabalhador rural e trabalhou na prefeitura por 15 anos, como apontador. Também foi pequeno comerciante, carroceiro e presbítero da Igreja Presbiteriana Independente, além de ter exercido outras atividades religiosas.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.