Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Acontecimentos do Legislativo Municipal de Jataí

Marcos Antônio solicita iluminação adequada para rua do bairro Santo Antônio

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria de Serviços Urbanos a reposição da lâmpada situada à altura do número 701 da Rua João XXIII, no bairro Santo Antônio. Moradores da região alegam que a falta de iluminação adequada vem colocando em risco motoristas e pedestres que passam pelo local, além de facilitar a prática de crimes.

Soró defende construção de casa de velório no assentamento Rio Paraíso

O vereador Nilton César Soró requereu à prefeitura a construção de uma casa de velório junto ao cemitério do assentamento rural Rio Paraíso. Atualmente, os velórios locais são realizados no salão de atividades sociais, quase sempre ocupado. A localidade conta com 200 famílias, mais de 600 pessoas, vivendo relativamente distantes da agrovila.

Adilson sugere melhorias em confluência localizada no setor Aeroporto

O vereador Adilson Carvalho sugeriu à administração municipal melhorias no cruzamento das ruas Professor Izaltino e Salgado Filho, no setor Aeroporto. A abertura da Rua 3, ligando os bairros Dom Abel, Colmeia Park e Mauro Bento, aumentou o fluxo de veículos, o que demanda alterações na largura daquelas vias, a fim de melhorar as condições de tráfego na região.

Thiago requer informações sobre inauguração de UPA

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo maiores informações sobre a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que ainda não entrou em funcionamento, apesar da obra ter sido concluída em 2015. “Sabemos da importância que ela terá junto à população e é por isso que surgiu essa preocupação”, disse ele.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.