Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 23 de maio de 2016

E o caldeirão político de Jataí ferve e Marcos Antônio em meio a ebulição

Crise entre Humberto Machado e Maguito Vilela pode fortalecer tucano jataiense
Geneilton de Assis (foto) e o vereador Mauro Bento Filho vão disputar em convenção o direito de ser candidato a prefeito de Jataí pelo PMDB.

Notícia do Opção com adaptação do JN 
Mencionado como “Humbertinho” pelos maledicentes, Geneilton é bancado pela cúpula do PMDB jataiense, é tido como competente e íntegro, mas sem experiência política. Mauro Bento Filho é político e filho de político, mas falta-lhe uma coisa fundamental: não pertence ao círculo fechado do PMDB local comandado pelo prefeito Humberto Machado com o aval do presidente do partido em Goiás, Daniel Vilela, que por sua vez é filho de Maguito Vilela o pivô da "balbúrdia".

Humberto Machado, segundo um vereador, anda irritado com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, do PMDB. O ex-governador banca em Jataí a candidatura de Victor Priori, do DEM, apontado como o favorito, embora aliados do prefeito sustentem que este é capaz de eleger uma pedra e, quem sabe, um poste. Não é bem assim. Uma vez, Fernando da Folha se elegeu prefeito enfrentando a máquina do peemedebista. 


Em meio a esse fogo cruzado se encontra o Presidente do Legislativo Jataiense Marcos Antônio que recebe constantemente telefonemas de Victor Priori para que se lance junto com ele nesta investida eleitoral para suceder Humberto Machado, mas para tanto Marcos teria que romper com a base aliada do prefeito, já que ele faz parte do círculo mesmo sendo do PDT, porém sem voz ativa na cúpula do PMDB que não o vê como possível sucessor nem mesmo para ocupar a posição de Vice, ignorando a posição de vereador mais votado.

Só observando o pré-candidato do PSDB, o vereador Vinicius Luz assiste a tudo com interesse. A suposta crise na base de Humberto Machado-Maguito Vilela, com a apresentação de dois candidatos, é extremamente útil para seu projeto.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.