Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


terça-feira, 31 de maio de 2016

Empresas em Goiás com os pés nos freios e segurando investimentos

Em Rio Verde, empresas como a Comigo adiam projetos em função da economia do país, diz Antônio Chavaglia (foto) 

Imagem Goiás
Das empresas com plano de investimento para os próximos três anos em Rio Verde, Sudoeste do Estado, segundo estudo da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), 41% informaram que tiveram de adiar projetos em função da atual conjuntura econômica do País.

É o caso da maior cooperativa do Centro-Oeste instalada na região, a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo). De acordo com o presidente, Antonio Chavaglia, os R$ 100 milhões em investimentos previstos para este ano foram reduzidos para R$ 40 milhões. 

Segundo ele, só o necessário será investido, com a esperança de que em 2017 o cenário melhore. O objetivo é priorizar áreas estratégicas e que precisam de manutenção. “A questão mais difícil é a instabilidade na economia, que deixa incertezas. E os custos, que subiram”, explica.

Chavaglia pontua que a preocupação é grande com a gestão de funcionários e é preciso segurar empregos. Ele cita a energia elétrica, em que a grande dependência contrasta com a qualidade do serviço, o que fez com que a Comigo investisse em geradores para todos os armazéns. (Fonte: O Popular)
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.