Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 3 de maio de 2016

Fatos e acontecimentos na Câmara Municipal de Jataí

Câmara realiza primeira temporada de sessões de maio

Terá início nesta terça-feira, dia 3, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em maio. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, em www.camarajatai.go.gov.br. Também estão marcadas sessões para os dias 4 e 5, no mesmo horário.

João Rosa sugere energia solar nas escolas de Jataí

O vereador João Rosa sugeriu à prefeitura a implantação de equipamentos de captação de energia solar nas escolas públicas de Jataí. “Assim, o consumo nessas unidades diminuirá drasticamente”, justifica ele. “E trata-se de uma energia limpa, renovável, de baixo custo de manutenção e que impedirá, por exemplo, que os alunos tenham de ser dispensados em caso de apagão na rede convencional”.

Mauro Filho quer recapeamento de trecho da Honorato de Carvalho

O vereador Mauro Bento Filho requereu à administração municipal o recapeamento das duas pistas da Rua Deputado Honorato de Carvalho, no trecho entre o bairro Cohacol 5 e o Setor Sul. O cada vez mais intenso tráfego de veículos naquela via, que dá acesso à BR-364, tem causado vários danos no asfalto.

Thiago pede academia para casa de recuperação de dependentes químicos

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo a construção de uma academia ao ar livre na Nossa Casa de Recuperação. Assim, os pacientes daquela instituição teriam mais uma opção de atividade e, com mais lazer e saúde, o trabalho de recuperação seria facilitado.

Marcos Antônio: departamento vai colaborar na fiscalização do executivo

A Câmara aprovou projeto do vereador Marcos Antônio que cria o Departamento de Direção de Fiscalização e Relações Comunitárias na estrutura do poder legislativo de Jataí. O órgão vai auxiliar os vereadores na tarefa de fiscalizar o município, encaminhar denúncias de irregularidades, articular a realização de eventos para inserir a Câmara do debate político sobre temas de interesse público e contribuir para a melhora dos serviços prestados à população, entre outras atividades.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.