Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

terça-feira, 24 de maio de 2016

Fim da novela Leandro Vilela

Com todas as letras ele não será candidato a prefeito de Jataí

Por Gideone Rosa
Em entrevista ao maior radiojornal do sudoeste goiano da Rádio Difusora de Jataí com o radiojornalista Izalter Francisco o ex deputado federal Leandro Vilela falou de seu momento pessoal e seu afastamento da vida pública.
O ex deputado salientou das melindras e a má condução da vida política do país, de um sistema político falido o qual foi uma das razões de seu afastamento da vida pública.

Sobre a possibilidade ou não de vir a ser pré candidato a sucessão de Humberto Machado no executivo municipal de Jataí Leandro foi enfático ao dizer que "definitivamente não é pré candidato", (suas palavras), deixando assim, segundo ele, muito claro que não é mesmo mesmo candidato a nenhum posto eletivo na vida política.

Sobre as razões de tal decisão, deixou claro que a família foi o seu principal motivo pois vive um momento ímpar de relacionamento familiar e empresarial, coisa que como homem público não tinha.

Mesmo fora do processo Leandro Vilela deixa claro os perigos das promessas absurdas, chamando o eleitor para que tenha muito cuidado na hora de decidir seu voto pois uma vez tomada a decisão e consagrado o voto o arrependimento será tarde.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.