Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homem é preso com 170 diamantes após fugir de abordagem em ônibus

Ele viajava no veículo, mas desceu e pegou táxi ao saber de atuação da PRF. Minutos depois, ele foi localizado em um posto de combustíveis de Jataí.

G1 Goiás
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (12), com 170 diamantes, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A corporação informou que ele estava viajando em um ônibus e tentou evitar a revista saindo do transporte para pegar um táxi, mas foi encontrado na cidade e detido.
“A rota que o motorista do ônibus iria fazer não passaria pelo nosso posto. Então um policial pediu que ele passasse no local para fazer a vistoria, ainda na rodoviária de Jataí. Quando o condutor avisou que isso iria acontecer, o passageiro pediu para descer, pegou as malas disse que iria pegar um táxi”, contou ao G1 o inspetor da PRF Newton Moraes.

Conforme o inspetor, o motorista informou o acontecimento à PRF assim que chegou ao posto. Uma equipe foi até a cidade e encontrou o homem em um posto de combustíveis enquanto o taxista abastecia o veículo. Após a revista, os policiais encontraram as pedras escondidas em baixo do veículo.

“Ele contou aos policiais que havia comprado as pedras em Cuiabá por R$ 20 mil e iria revendê-las em Brasília, mas não sabemos quanto realmente elas valem” esclareceu Moraes. Para extrair e transportar as pedras, ele deveria ter documentos que autorizassem a condução, mas nenhum desses papeis foi apresentado pelo suspeito.

Os diamantes foram apreendidos, e o homem levado à Polícia Federal. O suspeito deve responder por usurpação de bens da união e, se for condenado, pode ficar preso de um a cinco anos. (Fonte: G1)

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.