Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mudanças no PDT pode afetar política em Jataí

A deputada federal Flávia Morais planeja assumir o
comando do Partido Verde em Goiás

Um ministro do governo de Michel Temer afirma que a política goiana articula diretamente com a cúpula nacional do PV

A deputada federal Flávia Morais, que deve ser expulsa do PDT por Carlos Lupi — por ter votado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff —, articula para assumir a presidência do Partido Verde (PV) em Goiás, substituindo Eduardo Zaratz.

Um ministro e deputado federal licenciado disse a dois deputados federais de Goiás que Flávia Morais articula diretamente com a cúpula nacional do PV.

Se assumir, Flávia Morais vai assumir um partido organizado, pois Eduardo Zaratz tem feito um trabalho tido como irrepreensível.

Nota JN
Em conversa com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Jataí, Marcos Antônio (foto), ele nos disse que antes de qualquer acontecimento dentro do PDT, no que diz respeito a expulsão de Flávia Morais, cabe recurso no processo.
Porem em análise do conjunto desses acontecimento o que se nota é que caso realmente haja essa expulsão da deputada e que realmente se efetue o comando por ela do PV - Partido Verde em Goiás de alguma forma isso vai mexer com o PDT em todo o Estado e Jataí não será diferente já que o vereador Marcos Antônio faz parte do partido. É aguardar os acontecimentos pra ver quais serão os rumos dos políticos envolvidos em toda essa conjuntura.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.