Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 7 de junho de 2016

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Câmara realiza primeira temporada de sessões de junho

Será aberta nesta terça-feira, dia 7, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí no mês de junho. Toda a comunidade está convidada a participar, mas quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, no site www.camarajatai.go.gov.br. Também estão previstas sessões para os dias 8 e 9, no mesmo horário.

Soró propõe construção de depósito de sobras de material de construção

O vereador Nilton César Soró propôs ao executivo a construção de um depósito de sobras de material de construção para doação a pessoas carentes e entidades. O local armazenaria material doado pela prefeitura, por empresas e também por pessoas físicas, o que atenderia uma das maiores demandas da população menos favorecida. “A iniciativa evitaria desperdício de material e proporcionaria a famílias de baixa renda e entidades devidamente cadastradas condições de realizar suas obras”, disse ele.

Adilson quer duplicação da Avenida Coronel Belmiro Nogueira

O vereador Adilson Carvalho sugeriu à administração municipal a duplicação da Avenida Coronel Belmiro Nogueira, da rotatória da Rua 03 até a Avenida Ribas Marques, no bairro Colmeia Park. Com 100 metros de extensão, o trecho é o único daquela via que não foi duplicado, o que vem gerando alguns contratempos a condutores de veículos e pedestres.

Marcos Antônio solicita iluminação adequada para rua do bairro Santo Antônio

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria de Serviços Urbanos a reposição da lâmpada situada à altura do número 701 da Rua João XXIII, no bairro Santo Antônio. Moradores da região alegam que a falta de iluminação adequada vem colocando em risco motoristas e pedestres que passam pelo local, além de facilitar a prática de crimes.

Thiago requer informações sobre inauguração de UPA

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo maiores informações sobre a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que ainda não entrou em funcionamento, apesar da obra ter sido concluída em 2015. “Sabemos da importância que ela terá junto à população e é por isso que surgiu essa preocupação”, disse ele.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.