Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Animal silvestre é atropelado e deixa comunidade protetora dos animais em Goiânia indignada

O fato ocorreu no Sábado, dia 4, por volta das 08:00h, em Goiânia de frente ao prédio da faculdade de letras

Segundo Danilo Prado a condutora era uma mulher que dirigia um um Fusion preto, atropelou um dos macaquinhos, Saguí, que atravessava a rua. A cena foi muito triste. O pequenino animal ainda conseguiu atravessar a rua, mas ficou deitado na outra via. Danilo acrescenta que a condutora não parou para dar um socorro. 

Uma garota colocou o macaquinho na ilha, enquanto um outro macaquinho tentava impedir, por achar que ela faria mais mal ao bichinho. Infelizmente, acredito que o coitado não tenha resistido. Concluiu Danilo em desabafo em uma rede social. Danilo deixa um recado a todos que trafegam naquela região da capital: Fica um pedido: Cuidado ao andarem por essas ruas, respeite o limite de velocidade e prestem mais atenção no trânsito.

Nota Jataí News
Aqui em Jataí não está  longe de acontecer fato parecido.
Jataí é hoje uma das melhores cidades em qualidade de vida do país por termos aqui vários parques e praças e nesses espaços alguns animais silvestres e muitos pássaros. Cabe a nós jataienses cuidarmos desses espaços em todos os sentidos principalmente o zelo, o cuidado com nossos animais para que não aconteça coisas dessa natureza. Nesses vários parques de nossa cidade o tráfego de veículos é intenso o que exige atenção dos motoristas, motociclistas e até ciclistas. 
Aproveitando o fato ocorrido na capital devemos começar com esses cuidados por nossa cidade, vamos trafegar com mais cuidado e atenção nessas ruas onde a presença desses animais é mais constante principalmente nas ruas das imediações do IPSG e do Campos Riachuelo da UFG.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.