Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ator de Star Trek, Anton Yelchin, morre em acidente de carro aos 27 anos

Jovem foi imprensado pelo próprio veículo na garagem de casa. Polícia descarta possibilidade de crime

Por Larissa Quixabeira
O ator americano, nascido na Rússia Anton Yelchin, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (19/6), aos 27 anos, após ter sido imprensado pelo próprio carro. Yelchin é mais conhecido n Brasil por interpretar o jovem Pavel Checkov nos filmes da franquia Star Trek: Star Trek (2009), Além da Escuridão – Star Trek (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras, previsto para estreiar este ano.

Segundo informações são do site americano TMZ, ele foi encontrado em sua casa, em San Fernando Valley, Califórnia, nos EUA, preso entre seu carro, que estava em uma área inclinada e a caixa de correios de concreto.

Amigos de Yelchin teriam ficado preocupados porque o ator deveria encontrá-los horas antes para um ensaio. Quando foram até a casa do ator para procurá-lo, encontraram o corpo, por volta de 1 hora da manhã, horário local.

De acordo com informações repassadas ao TMZ, o motor do carro estava funcionando quando o corpo de Anton foi descoberto, e o veículo estava em ponto morto. Não está claro, ainda, porque ele saiu do carro. A polícia local não suspeita de crime.

Nascido na Rússia, Yelchin se mudou com a família ainda criança para os Estados Unidos, onde construiu toda sua carreira. Participou de filmes como Alpha Dog, O Exterminador do Futuro – A Salvação, Loucamente Apaixonados, A Hora do Espanto, Enterrando Minha Ex e Green Room.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.