Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Casag Itinerante vai ao sudoeste goiano

Rio Verde e Jataí recebem projeto que mobiliza ações da Caixa nas subseções de Goiás

Nesta semana, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) leva o projeto Casag Itinerante a duas subseções do sudoeste goiano. Na quarta-feira (1º), a mobilização da entidade será em Rio Verde e, na quinta-feira (02), será a vez de Jataí. A ação, que leva os benefícios da Caixa a advogados do interior, cumpre os propósitos de regionalização e interiorização da entidade, levando ao conhecimento da advocacia goiana os benefícios e vantagens oferecidos pela Caixa.

O Casag Itinerante é um projeto recente, iniciado em abril deste ano, quando a Caixa esteve presente no município de Caldas Novas. Por meio dele, serviços como adesão aos planos de saúde e odontológico, certificação digital, ótica e telefonia são disponibilizados à advocacia dos municípios.

A delegada da Casag em Rio Verde, Marion Cristina Lopes, avalia que o projeto é uma oportunidade para que os advogados conheçam a Caixa. “O benefício sai da capital e a Casag vai de encontro ao advogado do interior. É um compromisso que a atual gestão está cumprindo”, pontua.  Marion também explica que os advogados do interior sentem falta da presença da Caixa, já que, segundo ela, a entidade e seus benefícios são retribuições da anuidade que o advogado paga.

Maria Gabriela de Moraes, delegada da Casag em Jataí, acredita que o projeto cria laços entre a advocacia do interior e a entidade. A delegada diz ainda que as subseções precisam de assistência. “O interior paga a mesma anuidade que a capital, é preciso que essas facilidades existam”, expõe.

Para o presidente da Caixa, Rodolfo Otávio Mota, o projeto cumpre a missão e os valores da Casag, focados, essencialmente, em prestar uma melhor assistência aos inscritos da maneira mais ampla possível. “Temos orgulho de ter concebido e implantado o projeto. Por meio dele, visamos atender o advogado sob dois prismas: levando nossos serviços e ouvindo as demandas e clamores dos advogados do interior”, ressalta. Além da apresentação dos serviços da Caixa, também estão programadas visitas aos escritórios do interior.
Postar um comentário