Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Direto da indústria do Boato - PMDB e PSDB, ...Seria possível esse "casamento?"

Marconi pode ser o padrinho

Por Gideone Rosa
Nunca na história de Jataí houve um período político onde tantas especulações vieram a tona. Embora seja uma situação um tanto quanto parecida com a campanha onde estiveram na disputa Alcântara Carvalho X Fernando Peres, campanha essa onde o candidato do PMDB perdeu para seu opositor, na época do então partido PL, o que ocorre hoje é um emaranhado político que deixa o jataiense sem um norte definido.

O PMDB demorou mas até que enfim definiu seu candidato, Geneilton Filho, PMDB. No PSDB os membros do partido foram cirúrgicos não demorando a definir seu candidato, o vereador Vinícius Luz, o que causou a debandada de Victor Priori e seus simpatizantes para o DEM e que por sua vez está também causando um certo reboliço na política jataiense já que nos bastidores existiria uma certo acordo do DEM com o PMDB local que poderia favorecer o pré candidato Victor.

No meio desta balburdia toda vem a tona mais uma história que pode mudar os rumos da política em Jataí, a de que o governador Marconi Perillo teria ligado para o prefeito Humberto Machado e dito que faz gosto no dito casamento entre PMDB e PSDB a nível de Jataí. Segundo fonte desconhecida o comportamento do prefeito Humberto é de dúvida quanto a esse suposto casamento.

Em meio a essa especulação toda Vinícius Luz (PSDB) já declarou, de acordo com sua pré candidata a vice Simone de Oliveira Gomes, que não aceita de forma alguma ser vice do PMDB. Por sua vez Victor Priori (DEM) também já declarou para os cantos cantos do Município que não abre mão de ser candidato a prefeito de Jataí nem que as "colheitadeiras cuspam fogo". 
Por fora desta fogueira toda está o nome do vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio, campeão de votos na última eleição e que vem fazendo um trabalho excepcional como vereador que também é pré candidato.

Fato
Se o governador Marconi Perillo e prefeito Humberto chegarem a um denominador comum alguém terá que engolir e em meio a tudo isso muita gente pode ficar de beicinho e choramingando. Ainda vai passar muita água debaixo dessa ponte.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.