Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dividindo o PMDB e Marconi em cima do muro

Esta é a situação da política em Jataí até o momento. Enquanto isso...

...Victor Priori diz que, bancado por Maguito Vilela, tem chance de ser prefeito de Jataí

Pré-candidato do DEM a prefeito de Jataí, o empresário Victor Priori disse ao Jornal Opção que aposta que, desta vez, será eleito. “Não se ganha eleição por antecipação, sei disso. Mas agora percebo que há mais sintonia do eleitorado comigo. Além disso, tenho o apoio do ex-governador Maguito Vilela, que, mesmo administrando outro município [Aparecida de Goiânia], é um líder político em Jataí, um referencial para todos. Conto também com o apoio do senador Ronaldo Caiado, um dos políticos mais populares do país.”

Perguntado se Leandro Vilela o apoia, Victor Priori afirma que os dois conversaram. “Mas não seria decente eu afirmar, neste momento, que me apoia. O que posso sugerir é que está ‘neutro’. Dos peemedebistas, é, ao lado de Maguito Vilela, aquele que tem ‘moral’, no sentido político, na cidade. Quando deputado, levou recursos e obras para Jataí. Posso dizer que, se fosse candidato a prefeito, eu teria dificuldade de enfrentá-lo, talvez não o enfrentasse.”

O deputado federal Daniel Vilela, presidente do PSDB, fica com quem em Jataí? “Pelo que disse, fica com o candidato do prefeito” (Humberto Machado). “O que devo dizer é que sou candidato, até candidatíssimo. O povo não conhece Geneilton de Assis, o nome do prefeito. Anote: vou ser eleito.” Ele diz que lidera as pesquisas.(Fonte: Opção)
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.