Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Candidato do prefeito Humberto Machado desiste de candidatura

Com isso o Caldeirão da Política Jataiense mais uma vez ferve e entra em ebulição

Por Gideone Rosa
Nesta Quinta-Feira o clima no Executivo Municipal era de "velório" em decorrência dos comentários sobre a desistência do pré candidato Geneilton Assis Filho.

A situação mexe com a política local tamanha seriedade, o que caracteriza mais uma vez que o PMDB realmente está perdido e sem rumo.

Há rumores de que o prefeito Humberto está na luta para que o partido se aglutine, se envolva mais, que seja coeso e mais unido. 

No dia de ontem procuramos falar com o pretenso candidato Geneilton, porém sem êxito pois o mesmo não foi encontrado e muito menos respondeu aos nosso chamado via rede social. Segundo o que se falou no Jornal das Sete do colega Izalter Francisco, o mesmo procurou falar com o presidente do PMDB local  Juverci Felício Vieira para esclarecer o assunto, no entanto o presidente não confirmou tal decisão do prefeitável.

O que se apurou é que Geneilton diz estar preocupado com a questão financeira da campanha e que ele não tem condições de bancar uma campanha que é considerada uma das mais caras do estado de Goiás para esse pleito.

A coisa toda caminha para confirmar uma tendência de união entre PMDB e DEM com forte influência de Maguito Vilela que tem forte apreço ao também pretenso pré candidato Victor Priori (DEM). 

Nota JN
Diante de mais esse quadro percebemos o quanto as razões pessoais vem em primeiro lugar, a luta pelo poder a qualquer preço deixando as razões da coletividade em segundo plano. Não mais que isso a desordem partidária em que se  envolve o PMDB não só em nível de Jataí, mas de Estado o que dá mais munição aos desafetos e fortalecimento daqueles que também querem o poder a qualquer custo deixando os desejos da comunidade abaixo de zero.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.