Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


terça-feira, 26 de julho de 2016

Daniel, Humberto e Leandro e as dificuldades do PMDB em Jataí

Em reunião os protagonistas da política jataiense e Goiás disseram se ausentar da disputa caso o partido não tenha candidatura própria

Por Antonino Queiroz
A reunião que contou com boa parte da cúpula do partido principalmente com as presenças do prefeito Humberto Machado e Leandro Vilela aconteceu nesta segunda-feira, porém, novamente, não se chegaram a um desfecho para a novela Candidatura PMDB em Jataí. 

Parte dos presentes defenderam uma composição com outro partido caso não haja uma candidatura própria por outro lado outros não aceitam tal ideia, diante de mais um impasse foi adiado mais uma vez que esse desfecho só se dará em dois ou três dias quando deverá ter mais uma reunião para que se possa, em definitivo, chegar a um final. ...Feliz?!

Humberto Machado e Leandro vilela deixaram claro e em bom som que, caso o PMDB não tenha esse candidato, não vão participar do pleito, ou seja vão se abster. Leandro vilela foi enfático em dizer que não subirá em nenhum palanque para apoio a um candidato que não seja do seu partido, foi mais alem em dizer que é temeroso ter um candidato que está mais preocupado com a vaidade de governar o município do que fazer algo que prossiga com as conquistas que Jataí teve nos últimos anos. Humberto Machado por sua vez disse que o principal problema é sim a questão financeira e que não tira a razão de Geneilton Assis estar preocupado com essa questão e que, portanto, nas próximas reuniões vão tentar achar um caminho que tenha como destino cerca de  dois milhões e trezentos mil reais, que é o custo de uma campanha em Jataí.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.