Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 21 de julho de 2016

E o Caldeirão do PMDB Jataiense ferve

E aparecem pré-candidatos de todos os lados

Por Antonino Queiroz
Desta vez o vereador Geovaci Peres se manifesta colocando também como pré-candidato a prefeito pelo seu partido, o PMDB.

Com a suposta desistência de Geneilton Assis, já que o mesmo não declarou oficialmente sua desistência alegando sérios problemas de dinheiro para uma campanha tão cara, ou seja sem o aporte financeiro prometido por 11 possíveis patrocinadores, com isso está aflorando inúmeros pretensiosos candidatos ao cargo de prefeito dentro do próprio partido como por exemplo, só esta semana onde três peemedebistas se manisfestaram para tal empreitada os vereadores Carlos Miranda, Gildenício Santos e Geovaci Peres que divulgou em rede social suas pretensões.

Apesar da incoerência já que alegam não ter condições financeiras para enfrentar tal disputa, sendo que Gildenício Santos disse em claro e bom som que se tivesse 2 milhões de reais não gastaria em política, porém ele, Gildenício, justifica que qualquer que seja o projeto político tem que ter o envolvimento comunitário, ou seja, a união "fabrica o dinheiro", citando como exemplo a campanha eleitoral nos EUA a qual os pretendentes recebem donativos para suas campanhas.

Contudo, porém no entanto, entretanto, o PMDB local está sem bússola, sem lenço e sem documento. Que a luz milagrosa apareça mostrando o caminho.

Veja nota divulgada em rede social pelo vereador Geovaci Peres na noite desta Quarta-Feira:
"Boa noite amigos...hoje início o período das convenções partidária que vai até dia 05 agosto. Quero deixar aqui junto aos meus amigos a minha disposição de ajudar nessas composição, meu partido o PMDB está demonstrando que não vai encabeçar essa disputa, com a desistência do companheiro Geneilton, se realmente prevalecer essa desistência creio eu que não vai dá tempo de preparar outro nome, mas acredito que vamos fazer uma composição na vice, ou com o Vinícius Luz, Victor Priori, Marcos Antonio, e José Herculano. Quero aqui pedir Autorização dos companheiros de partido para colocar meu nome como pré candidato a vice prefeito, acredito que pela minha trajetória no PMDB e também meu trabalho realizado a favor de Jataí e da nossa comunidade, sinto me credenciado a participar dessa disputa."
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.