Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Motociclistas que vinham para encontro em Jataí morrem em acidente na 060

Duas pessoas morrem após moto bater contra caminhão, em Goiás
Vítimas iam para um encontro de motociclista quando aconteceu o acidente.
Uma das hipóteses é que o sol atrapalhou a visibilidade do piloto.

Duas pessoas que estavam em uma moto morreram no último sábado (9) após baterem em um caminhão na BR-060, próximo a Jataí, no sudoeste de Goiás. As vítimas iam participar de um encontro de motociclistas quando aconteceu o acidente.

O piloto da moto, Astolfo Gonçalves, de 47 anos, bateu na traseira do caminhão. Ele e a mulher que estava na garupa, Miriam Aparecida Gomes, de 29 anos, foram arremessados e morreram no local. Uma das hipóteses é que o sol tenha atrapalhado a visibilidade na pista e provocado o acidente.

“O sol, alinhado com a velocidade da moto levou as duas vítimas a óbito, infelizmente”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros, Maurízio Procópio.

As vítimas, que moravam em Rio Verde iam para Jataí para o encontro motociclístico. A Polícia Rodoviária Federal ainda espera um laudo para determinar o que provocou a batida.
“Não dá para afirmar. A Polícia Técnico-Científica vai apurar melhor as informações a respeito da causa desse acidente”, comentou o policial rodoviário Vinícius Rodrigues Carlos. 
Do G1 Goiás
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.