Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 12 de julho de 2016

Nota de importante jornal causa muitas confusões em Jataí

Dias atrás foi deflagrada a operação policial Luz da Verdade II que busca apurar fraudes em diversas cidades do estado de Goiás e entre essas cidades Jataí.

Essa operação causou grande alvoroço nas cidades envolvidas e Jataí não foi diferente principalmente por que viralizaram uma notícia falsa de que a Câmara Municipal Municipal estaria entre os órgãos públicos a serem investigados, porém o alvo das apreensões de documentos foi na verdade a Jataí Prev, órgão que administra a previdência municipal.

Tal notícia falsa envolvendo a Câmara Municipal levou o presidente, o vereador Marcos Antônio, a esclarecer os fatos. Ele disse em nota, levada a toda imprensa Jataiense, de que a Câmara Municipal nunca precisou e nunca contratou nenhuma empresa de consultoria, pois seus servidores são extremamente competentes na condução dos trabalhos executados pela casa. O fato é que os órgãos envolvidos estão sendo investigados por possíveis fraudes ao contratar a empresa Planegge Empresa de Assessoria de Gestão Publica. 

Em meio a esse turbilhão de desinformação constatamos a causa do que pode ter ocorrido que infestou as redes sociais com a falsa notícia sobre o  legislativo municipal, a má interpretação dos fatos por alguns leitores, principalmente por aqueles que são desafetos políticos da administração daquela casa de Leis. A nota mal interpretada foi publicada em um dos maiores jornais impressos de Goiás no qual no segundo parágrafo aparece a frase, "Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em diversos órgãos de públicos de jataí, Mineiros,...". (Veja imagem em destaque acima). Esse, "...em diversos órgãos públicos de Jataí, ..."  foi o estopim de toda a confusão pois todos nós que gostamos de comer "sopa de letrinhas" ninguém leu que depois da palavra Jataí tem uma vírgula, ou seja, o que apareceu no plural é em concordância com as várias outras cidades envolvidas por isso a palavra "diversos".

Portanto senhoras e senhores, temos que controlar essa nossa fome por sopa de letrinhas, pode ser indigesto.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.