Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PF deflagra operação em Jataí contra grupo que acobertava servidor fantasma

A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (28), em Jataí, na região sudoeste do Estado, contra uma quadrilha que acobertava um servidor fantasma do Ministério da Saúde. De acordo com a polícia, o homem não trabalhava efetivamente para o poder público. No horário em que deveria prestar serviços à população, o investigado trabalha para um famoso grupo empresarial no ramo de móveis. O salário que ele recebe da União, segundo a PF, é de cerca de R$ 4.500,00. 

De acordo com as investigações, o investigado foi cedido pelo Ministério da Saúde à Secretaria de Estado da Saúde em Goiás - Regional de Saúde em Jataí, onde assinava folha de ponto normalmente, mas há cerca de trinta anos atuava como diretor financeiro de um grupo empresarial que possui mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil. 

O prejuízo causado pela fraude é de quase um milhão e setecentos mil reais para o Governo Federal. Ainda de acordo com a PF, cerca de 50 policiais federais estão cumprem 14 mandados expedidos pela Justiça Federal, sendo 06 de condução coercitiva e 08 de busca e apreensão. Fonte: CBN Goiânia
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.