Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PMDB tende a não marchar com DEM na disputa de 2018. Crise começa em Jataí

Ronaldo Caiado, Maguito Vilela e Daniel Vilela: a disputa de 2018 começa com crise política em Jataí

Opção
Há um desconforto entre o DEM do senador Ronaldo Caiado e o PMDB do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. Curiosamente, a crise parece ter começado em Jataí, embora o pano de fundo seja outro — a disputa do governo do Estado em 2018. O maguitismo aposta em dois nomes: o deputado federal Daniel Vilela e Maguito Vilela. Mas o DEM pretende bancar Ronaldo Caiado para a cabeça de chapa. Este jogo “despontou” em Jataí.

No município do Sudoeste goiano, Maguito Vilela e Ronaldo Caiado disputam a paternidade da candidatura de Victor Piori a prefeito. Embora filiado ao DEM, o empresário é muito mais ligado a Maguito do que ao senador democrata, que, a rigor, não tem influência alguma na cidade. O prefeito de Aparecida embora esteja, nasceu e cresceu politicamente em Jataí, portanto, é uma referência — e por isso Victor Priori trabalha para ter seu apoio, implícito ou explícito.

Daniel Vilela pressiona o pai para que apoie Geneilton Assis, do PMDB, o candidato bancado pelo prefeito Humberto Machado. Mas há quem aposte que, se Victor Priori ficar isolado, quem tende a crescer é Vinicius Luz, do PSDB, e não o postulante peemedebista.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.