Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Presidente do Legislativo Municipal fala de notícia mentirosa

É falsa a notícia de que a Câmara Municipal estaria sendo alvo de investigação pela PolÍcia Federal

Por Gideone Rosa
O vereador e presidente do legislativo Municipal vai em emissora de rádio para falar sobre a matéria mentirosa que infestou as redes sociais quando viralizaram de que a Câmara  Municipal foi alvo de ação da Polícia Federal.

Marcos Antônio, que é pré candidato a prefeito de Jataí, disse estar indignado com tal ação a qual, segundo ele, partiu de adversários políticos que tentam macular seu nome e a instituição. O vereador enfatizou que tudo isso não passa de calúnia e difamação para desestabilizar todo um trabalho exemplar que envolve todo o Legislativo Municipal que faz um trabalho sério e de referência para várias outras câmaras em todo país. Disse ele.

Dando mais detalhes sobre o caso o vereador disse que essa ação policial na verdade é contra uma empresa de consultoria em todo o Estado e que aqui em Jataí o alvo foi a Jataí Prev para busca de documentos que possam vir esclarecer fatos contra essa mesma empresa de consultoria. Indo mais alem, Marcos fala que a Câmara Municipal de Jataí nunca precisou contratar nenhuma empresa de consultoria já que naquela instituição tem uma equipe extremamente qualificada para o bom desempenho administrativo.

Encerrando sua fala o Presidente deixou a entender que pode vir a ter uma investigação na busca de quem implantou a falsa informação de que o Legislativo estaria sendo alvo de investigação policial.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.