Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bomba de sucção do poço termal do Thermas Park Jatahy queima

E clube fecha para manutenção o que decepciona muita gente
A medida foi necessária diz uma nota emitida pelo clube

Para muitos que tinham agendado passar bons momentos em Jataí foi uma decepção muito grande, já que oferecemos um dos melhores clubes de água termal de Goiás, mas não só os turistas tiveram essa decepção como também o próprio jataiense com os desafetos políticos aproveitando para colocar mais combustível nesse momento de pré campanha  eleitoral.

Por causa do clube termal o nosso município é conhecido fora das divisas de nosso estado o que atrai muitos visitantes para se banharem em nossas águas e passearem por nossa cidade. No entanto as reclamações, queixas e até mesmo críticas aconteceram também sobre o Complexo Turístico Vale do Paraíso, a questão é que do outro lado do lago está em estado de abandono como o bar fechado, as coberturas dos quiosques caindo, areia suja, e para piorar não há controle e nem policiamento de quem entra ou sai do recinto ocasionando a presença de pessoas que estão indo à praia para exibir as potências dos sons automotivos e até mesmo para o consumo de drogas inibindo a presença das famílias naquele local.

Sobre o fechamento do clube a Comtat emite nota dizendo que a suspensão do clube é temporária pois houve um dano considerável em uma das bombas de sucção da água e que o reparo é longo com isso a direção aproveita para fazer uma manutenção em toda as dependências do clube que possa voltar o mais breve possível.

Veja nota:

Comunicado Thermas Park Jatahy Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM - SECRETARIA DE TURISMO  
Qua, 06 de Julho de 2016 15:21

A COMTAT, Companhia Municipal de Turismo e Águas Termais, comunica aos usuários do Thermas Park Jatahy, que o equipamento de bombeamento das águas termais que abastece o seu parque aquático continua em manutenção em Goiânia, e com isso, o Thermas Park Jatahy continua com suas atividades suspensas. Informamos ainda, que, a previsão para o retorno das atividades será no dia 15 de julho.

Indicamos como opção aos frequentadores do Thermas Park Jatahy, o parque aquático do Hotel Thermas Bonsucesso, que também fica no Complexo Turístico Vale do Paraíso.
Para maiores informações ligue no CAT - Centro de Atendimento ao Turista (64) 3632-4004 ou 4018 ou no TBS (64) 3632-3600.

Desde já pedimos a compreensão dos nossos usuários frente a este problema de força maior, e reafirmamos que estamos concentrando todos os esforços para a solução definitiva do mesmo.


Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.