Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Carreta causa estragos na BR 158 na parte alta da cidade

Acidente deixou boa parte dos moradores da região sem energia por cerca de 9 horas

Por Benê Martin
O fato ocorreu por volta das 15 horas quando o condutor de uma carreta carregada com uma colheitadeira de cana trafegando sentido leste oeste resolveu fazer uma manobra saindo da BR 158 virando a direita na rua Paranaíba.
Com a carga mais alta do que o normal ao virar a esquina a carreta foi arrebentando toda a fiação elétrica, de telefonia, quebrou um poste ao meio o jogando em cima da casa ao lado onde fica uma oficina de eletro-eletrônico e ainda danificou outros três postes.

Como de costume a companhia de eletrificação, a CELG, levou mais de três para chegar ao local para o devido conserto com substituição de quatro postes e reparo dos cabos de transmissão de energia o que restabeleceu o sistema elétrico por volta das 24 horas, ou seja a meia noite.

Por imprudência do condutor da carreta notadamente o prejuízo foi grande não só material mas também causando desconforto aos moradores da região já que foi em um momento que muitos chegam do trabalho e estudantes precisam se arrumar para irem a escola.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.