Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Insegurança leva terror a moradores e eles fecham ruas com grades

Justiça manda tirar portões e grades colocados em ruas por moradores
Moradores dizem que colocaram grades por sentirem medo, em Anápolis.
Conforme decisão, mais de 30 ruas de bairro da cidade estavam fechadas.

Alguns moradores de Anápolis, a 55 km de Goiânia, precisaram retirar grades e portões colocados por eles em 30 ruas do Bairro Anápolis City. A Justiça determinou a retirada do material após pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). Os moradores recorreram da decisão, mas o recurso foi negado.

As pessoas que vivem na região afirmam que colocaram as grades por não se sentirem seguros e não concordam com a decisão judicial. “Isso aqui não prejudica em nada, a rua não tem saída, ela morre ali”, afirmou o veterinário Sebastião Alves.
A aposentada Dagmar de Araújo Machado mora na região e afirma que já foi vítima de assaltantes. “Ladrão em casa é duro. Roubou minhas joias, roubou outros pertences. Ele pulou o muro às 15h”, relatou.

Determinação
Na decisão, o juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa, afirma que os moradores fecharam as ruas, que são públicas, sem consultar a administração do município e não tinham permissão para tomar as medidas. Ainda conforme a decisão, a atitude impedia a livre circulação de pessoas e veículos.
Segundo o texto, a medida começou com poucos moradores e foi sendo copiada por outros, chegando ao fechamento de 33 ruas no bairro, das quais três já haviam sido liberadas.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.