Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Marcos Antônio define como candidato a vereador e não a prefeito

Convenções de partidos em Jataí define candidaturas e no PDT não é diferente

Por Antonino Silva
Nesta quinta-feira foi intensa a movimentação política em Jataí o que definiu e colocou fim a algumas dúvidas sobre candidaturas a vereadores principalmente a sucessão no Executivo Municipal e uma das dúvidas que ainda pairava sobre os caminhos do vereador e presidente do Legislativo Municipal Marcos Antônio que depois de tanto esperar define que será mesmo candidato a vereador.

Marcos que foi o vereador mais votado na última eleição e atualmente ocupando o cargo de presidente do Legislativo Municipal não esconde sua frustração quando ao desarranjo que aplacou sobre a política jataiense e em especial ao partido PMDB que afetou todo o destino eleitoral neste pleito.

Sobre a composição de alianças, como na última eleição, o PDT estará com os partidos DEM e PMDB dando assim apoio ao recém chegado ao partido Democratas Victor Priori que depois de muito tentar em outros partidos está em uma situação confortável rumo a prefeitura de  Jataí.

Na convenção do seu partido, o PDT, nesta quinta-feira o edil deu fim ao seu projeto de pleitear o cargo máximo na política jataiense, o de prefeito de um dos municípios mais importantes do estado de Goiás e se colocando como candidato a vereador mais uma vez. Marcos que vem fazendo um excelente trabalho à frente do Legislativo Municipal disse que vida segue para frente e que não devemos ficar só lamentando os fatos ocorridos e chamou os colegas de partido a continuarem na luta para fazer do PDT um dos partidos importantes de Jataí.

Marcos falou também que nos próximos quatro anos vai trabalhar incessantemente se preparando para valer rumo a prefeitura de Jataí, definido como candidato a vereador foi enfático em dizer que não vai abrir mão deste projeto, ser prefeito de Jataí em 2020. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.