Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Extra!!! PROS reafirma pré-candidatura a prefeito de Jataí

José Herculano (PROS - Partido Republicano
da Ordem Social)
Mais uma vez  José Herculano deixa claro com todas as letras que é sim candidato a prefeito de Jataí
É o que o presidente do partido em Jataí colocou em entrevista a uma emissora de rádio local

José Herculano (foto) vai mais  uma vez na emissora e rapidamente dá seu recado que é sim candidato a prefeito de Jataí. Segundo ele tentaram macular sua candidatura espalhando pelos quatro cantos do Município de que teria desistido do pleito.

Por  Antonino Queiroz
Nunca na história de Jataí houve uma situação de incógnita política de tamanha importância chegando ao ponto onde um partido tradicional como PMDB ficar perdido sem sem saber que rumo tomar, tanto que abandonou o pleito 2016 para prefeito em Jataí. 
Para os analistas políticos de plantão isso é um absurdo para um partido da magnitude do PMDB o que abre a possibilidade de um resultado que saia do tradicional curral eleitoral, é nesse aspecto que o PROS acredita sair vitorioso.

José Herculano (foto), empresário jataiense, vai em emissora de rádio e reafirma sua pré-candidatura e que não abre mão deste projeto. Ele acredita que esse é o momento de colocar mais uma opção ao jataiense para votar, critica os opositores, "fofoqueiros de plantão", que diziam que ele não aguentaria a pressão e desistiria da candidatura.

Segundo José Herculano a questão financeira não o preocupa pois acredita que o fundo partidário dará esse apoio à sua campanha eleitoral 2016 aqui em Jataí, que alem disso o partido está equipado com toda estrutura gráfica, produção de áudio e vídeo que dará suporte de produção a sua candidatura.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.