Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Victor Priori lidera em Jataí com mais de 20 pontos de vantagem em pesquisa SERPES

Porém indefinição ainda é alta de 67 % na espontânea. 
Victor Priori é o mais rejeitado dos três candidatos, com 27,4% de rejeição.

A pesquisa serpes divulgada pelo Jornal O Popular na manhã deste sábado (27), aponta mais de 20 ponto de vantagem para o primeiro colocado, Victor Priori, do DEM, em relação ao segundo, o tucano Vinicius Luz no questionário estimulado, o que apresenta o nome dos candidatos ao eleitor. Na pesquisa espontânea, Victor Priori também lidera as intenções de voto em Jataí, com 16% das intenções de voto, seguido de Vinícius Luz (4.7%) e José Herculano (2.2%).

Victor Priori é o mais rejeitado dos três candidatos, com 27,4% de rejeição. Em segundo lugar vem o candidato do Pros, José Herculano que soma uma rejeição de 19,5%. Vinicius Luz, com 13,5% é o menos rejeitado pelo eleitor de Jataí. A rejeição aos três candidatos é maior entre os homens.

A indefinição é de 67 % na espontânea. No cenário estimulado, um quinto ainda não decidiu em quem vai votar para prefeito.

Mais da metade avalia o prefeito Humberto Machado positivamente.

A Administração do prefeito Humberto Machado (PMDB) é bem avaliada por 57,7% dos entrevistados da pesquisa Serpes/O Popular realizada em Jataí.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.