Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Candidato a vereador pelo PDT, Gideone Rosa, faz desabafo na rede

"Boa noite senhores.
Nos últimos dias estão divulgando uma nota de que várias candidaturas aqui em jataí que foram indeferidas, o que não é verdade já que cada caso é um caso. 
Com preguiça de ler ou buscar as informações detalhadas dos fatos ou processos que envolvem cada candidato, estão viralizando inverdades colocando os eleitores em dúvidas causando um enorme prejuízo eleitoral e moral dos candidatos. 

Vou aqui relatar, de forma sintética, o que vem ocorrendo em meu caso: 
Desde Novembro de 2015 sou filiado ao PDT advindo do PSB justamente para participar destas eleições fazendo passo a passo todos os trâmites legais, respeitando toda a ordem cronológica para tal finalidade. 
Já sabendo de minhas pretensões políticas, não sei porquê cargas d´água, dirigentes do partido PRP em Jataí, nos últimos momentos da janela de filiação, o que é muito estranho, me filiaram, à minha revelia, a essa sigla partidária, ou seja não fiz nenhum pedido de filiação, não me chamaram para nenhuma reunião e não fizeram nenhum tipo de comunicado e muito menos formalizaram qualquer documento para tal fato. 
Nessa altura, os dirigentes desse partido mesmo sabendo da minha condição dentro do partido PDT, continuaram nessa "marmota" de filiação em um partido que até então desconhecia e sem meu consentimento levaram a cabo esse registro absurdo.
Esses dirigentes do PRP em busca a qualquer custo de filiados satisfazendo suas vaidades e egoísmos não se importaram e não se importam com os problemas, transtornos que tudo isso causam e estão causando a mim. Com essa conduta deplorável estão me causando prejuízos eleitorais e até morais, pois estou tendo que a todo momento justificar, explicar o por quê de recursos e mais recursos para provar que não sou filiado de fato a esse partido chamado PRP. Eles, diretório desse partido, não tem nenhum documento que os autorizam ou autorizaram essa minha filiação, não existe nenhuma ficha de filiação nesse partido que prove essa minha filiação. Se existe foi forjada pois nunca, em nenhum momento assinei qualquer que seja o documento.
Portanto senhores, sou sim filiado de fato no PDT, com documento assinado por mim, ou seja a ficha de filiação que é obrigação de qualquer partido fazer para que tenha controle absoluto de seus filiados. Que fique claro, procedimento esse feito por partidos sérios. 
Caros eleitores, amigos, colegas, seguidores e simpatizantes de nosso nome, sou sim candidato a vereador pelo PDT com o número 12.333, pois já providenciamos recursos que derrubam esse absurdo, essa tramoia que criaram para que a candidatura de Gideone Rosa seja maculada. 
Minha campanha está nas ruas mais forte a cada dia onde apareço com um excelente índice de aprovação pelos eleitores, pois eles sabem que farei sim a diferença na Câmara Municipal de Jataí, que vou dar um basta nas mesmices dos dinossauros com comportamento de quem será um representante de fato do povo Jataiense." Por Gideone Rosa
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.