Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Importante jornal da capital deixa no ar que o inimigo eleitoral de Victor Priori não é nenhum candidato e sim o próprio Povo

Político de Jataí diz que Victor Priori, escaldado com suas cinco derrotas, vai abandonar política

Opção
O inimigo número 1 do milionário Victor Priori, de Jataí, não são seus adversários políticos. Não verdade, são os eleitores. O empresário, embora gaste com fartura nas suas campanhas, nunca ganhou uma eleição. Consta que vive perguntando: “Como é ganhar uma eleição?” Sim, porque é um atleta da derrota. Do seu currículo constam cinco derrotas consecutivas, entre disputas para prefeito de Jataí e para deputado.

Porém, na disputa deste ano, Victor Priori compartilha a derrota com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e com o senador Ronaldo Caiado. Aliados do empresário sugerem que não teve o apoio político necessário. Seus patronos teriam ficado longe do pleito de Jataí.

Um integrante do PMDB, que participou da campanha do empresário, sustenta que ouviu dele que, além e desfiliar-se do DEM, com o qual não tem identidade, vai abandonar a atividade política para cuidar, unicamente, de seus negócios. Nas atividades econômicas, Victor Priori altamente eficiente. Detalhe: o empresário continuará apoiando um político — o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.