Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

domingo, 2 de outubro de 2016

Nota de esclarecimento e agradecimento

"Caríssimos amigos do Face, da rede...enfim todos vocês que estão aí curiosos para saber o número de votos que o candidato a vereador Gideone Rosa teve nessa eleição.

Primeiro quero agradecer a todos que em mim depositaram sua confiança, seu voto. Quero agradecer do fundo do coração, pois sem vocês não participaria deste processo. Em especial quero agradecer a Deus pelas bençãos recebidas, minha família, minha esposa Martha Maria Tum e meus filhos Lucas Rósa Tum e mateus, que vestiram a camisa e arregaçaram as mangas junto comigo nessa tarefa que não foi fácil.

Muitos obstáculos enfrentamos, pedras pelo caminho, deslealdade, injúrias, falsidades, o poder do dinheiro, da mentira dos políticos da velha guarda, da máquina administrativa e os tantos anos de pré campanha dos que, de novo, se colocaram para a reeleição e que o eleitor novamente votou nesses candidatos não se dando conta do dano que estarão causando ao nosso município nos próximos 4 anos de mandato.

Obrigado caríssimos amigos. Aproveito também para pedir perdão por qualquer ação negativa, seja com palavras proferidas, atitudes ou escritas eu tenha cometido. Esse pedido de perdão é a você que por ventura tenha se sentido ofendido com qualquer ato de minha parte nesse sentido. Mil perdões.

Eu disse anteriormente, em um outro post, que faria esse meu agradecimento e cá estou a fazê-lo. Sendo eleito ou não me sinto agraciado pela experiência vivida, vivenciada, experiência essa a qual me deu a oportunidade de conhecer cada cantinho de nossa cidade e parte de nosso município, cada pessoa que pude olhar nos olhos, onde pude ver de perto a realidade dessas pessoas que anseiam pela presença do governo, pessoas que passam fome e vivem em extrema pobreza. Pude presenciar a desonestidade tanto de homens públicos como também de eleitores que se vendem em troca de cancelamento de multas de trânsito. ...Enfim amados amigos, o raio X da sociedade se reflete nos parlamentos e o país se afunda na lama da falta de ética.

Sobre meus votos
O fato é que minha candidatura esteve sob julgamento devido a má fé de pessoas que até se diziam amigas, uma mentira, pessoas essas que fizeram uma filiação a minha revelia mesmo sabendo que eu já estava em um outro partido e já sendo pré candidato a vereador, o que prejudicou sobre maneira a minha campanha o que me rendeu apenas 131 votos segundo o TRE. Não consegui me eleger, mas nem por isso baixo a guarda, continuarei na luta por um município melhor, fazendo que mais sei fazer, informar as pessoas e fazer Jataí ser destaque de forma positiva no cenário nacional. Aos meus 131 votos, ou meus 131 eleitores que  acreditaram em mim meus mais profundos agradecimentos. Sem vocês nada disso teria acontecido. Fica aqui meu fraterno abraço meus queridos eleitores. Vocês são mais especiais que imaginam.

Tudo que fizeram comigo foi um transtorno? Sem dúvida que foi. Foi também um desgaste eleitoral, psicológico (emocional), financeiro e até moral. Porém, eu e meus advogados, vamos tomar todas as medidas necessárias para que os responsáveis por tudo isso paguem. Caros amigos, obrigado por tudo. Um obrigado aos meus cabos eleitorais que se dedicaram ao máximo nesse processo, Marcos Paulo Pereira, Lilian Rayane, Nágila Carolina e Vera Queiroz.
Abraços. I´ll be back friends." Por Gideone Rosa
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.