Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Possível derrota de Iris pode ser o sepultamento do PMDB em Goiás

Vanderlan aparece pela primeira vez à frente de Iris com 50,1% das
intenções de votos válidos, contra 49,9% do ex-prefeito peemedebista
Por Gideone Rosa
É o que tudo  indica já que um dos maiores partidos do país sofreu derrotas em municípios importantes do Estado, como por exemplo em Jataí, onde Vinícius Luz se destacou vencendo o candidato do DEM, Victor Priori, que teve como candidato a vice Élio Caetano do PMDB. 

Por tabela a família Vilela que tem forte influência política em Jataí e em Goiás, tendo Maguito Vilela como um dos poderosos do partido, pode se dizer derrotada, já que Maguito foi o principal articulador para colocar Victor Priori como sucessor do atual prefeito Humberto Machado. Não distante disso está seu sobrinho Leandro Vilela, ex deputado federal pelo PMDB e atualmente um dos executivos do grupo JBS Friboi e ainda mais perto do pai, Maguito, está o filho Daniel Vilela atual deputado federal também PMDB.

Depois de mais uma derrota humilhante de Victor Priori, onde mais uma vez o jataiense disse não à sua candidatura, o seu ex vice, Dr. Élio Caetano, já deu o recado de que se desfiliará do partido, o PMDB.

Como  se não bastasse em Jataí o PMDB estar perdido, sem rumo e ainda rachado, em nível de Estado não é diferente, desgastado e cada vez mais fraco o todo poderoso do partido, Iris Rezende, vem perdendo campo na disputa pela prefeitura da capital, Goiânia, para seu oponente Vanderlan Cardoso.

Vanderlan que tem um bom histórico frente a prefeitura de Senador Canedo, colocando o município com um dos melhores IDHs do país conta também com seu carisma e apoio do governador Marconi Perillo. Há quem diga que Marconi não está em condições de pedir votos para ninguém devido às críticas sobre modo de governar o Estado. Mas convenhamos, ter o apoio de um governador, por mais que não seja tão positivo assim, sempre é uma vantagem já que tem a máquina do Estado nas mãos.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.