Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito Humberto Machado em entrevista faz relato de governo e futuro político

"Gosto muito desta cidade e meu sentimento é de missão cumprida"

Por Gideone Rosa
Em entrevista concedida ao radiojornalista  Izalter Francisco o atual prefeito de Jataí, Humberto Machado, faz balanço dos quatro anos à frente do governo municipal.

Questionado sobre sua possível ida para compor o quadro de servidores no governo de Marconi Perillo à frente da AGETOP Humberto disse que seu relacionamento com o governador sempre foi muito bom mas que daí a assumir um cargo desta relevância, neste momento, não é conveniente. Justificando, o prefeito disse que se isso acontecesse não estaria sendo leal com seus companheiros como Maguito Vilela, Leandro Vilela e o deputado federal Daniel Vilela. Segundo ele Jataí deve muito a esses nomes e não deveria nunca, em momento algum, dar as costas a esses políticos. Somando a esses fatos mencionou o cansaço físico e psicológico. Sobre enxugar a máquina administrativa disse que não vê onde fazer esse enxugamento.

Folha de pagamento de Dezembro pode ser pago em Janeiro devido os trâmites normais que envolve todo final de exercício.

Saneago e Odebrecht

Para Humberto Machado o contrato é justo em se tratando do montante de investimentos que gira em torno de 50 milhões de reais, coisa que segundo ele, nas cidades comparadas, não há investimentos para os fins como tratamento do esgoto, tubulações,  trocas de sistemas de coleta e novas redes. Com relação às tarifas, no seu entendimento, não é abusiva devido aos investimentos previstos em contrato.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.