Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Rua em Rio Verde mostra o descaso da atual administração

Com o fim da campanha eleitoral tudo leva a crer que a situação pode piorar

Por Gideone Rosa
Nesta Terça-Feira, em visita de negócios na vizinha cidade de Rio Verde, nos deparamos com uma situação inaceitável para um município que tem uma das maiores arrecadações do estado e uma cidade em franca expansão.

Uma das ruas que agregam grande empresas do ramo automobilístico desde automóveis a caminhões de grande porte vem sofrendo com o descaso do governo municipal, é a Rua Marcha Para o Oeste na altura do número 1.345 na Vila Amália às margens da BR 060. Devido ao intenso tráfego, principalmente por veículos de cargas a via está em condições precárias de pavimentação com asfalto praticamente inexistente.

Segundo dirigentes de uma empresas instaladas ao longo da rua, inúmeros pedidos já foram feitos porém até o momento nenhuma providência foi tomada no sentido de recuperação da pavimentação. Como é uma rua que representa a forte economia do município é inadmissível tamanho descaso com a referida rua. Concluiu o dirigente de uma das lojas instaladas no setor.

O que se espera é que a rua seja recuperada o mais rápido possível principalmente porque o período das chuvas já se aproxima.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.