Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sangue novo na Câmara Municipal fala do futuro político

Apesar do eleitor não ter se comprometido de forma mais efetiva em uma mudança mais abrangente do Legislativo Jataiense José Prado Carapô chega como vereador e promete uma postura diferente.

Por Gideone Rosa
Nunca antes em Jataí vivenciamos uma campanha política tão singular desde mudanças na legislação eleitoral, indefinições de partidos quanto quem deveria ser ou não ser candidato a prefeito, o que deixou políticos como o atual prefeito Humberto Machado fora da campanha o que levou a disputa, no primeiro momento, tão acirrada.

Alguns novos nomes a vereador apareceram nesse cenário como vencedores, nomes como Kátia Carvalho, Davi Pires, Carvalhinho e José Prado Carapô (foto), são novos integrantes do futuro Legislativo Municipal que chegam prometendo desenvolver trabalhos diferenciados na próxima legislatura.

José Prado Carapô que teve mais de 1300 votos falou em entrevista concedida ao radiojornalista Izalter Francisco sobre o que pretende fazer como vereador. Indagado sobre fazer uma aliança com o prefeito eleito, Vinícius Luz, Carapô disse que tudo é muito pré maturo para qualquer que seja a aliança e foi enfático em dizer que o que norteia seus passos como vereador é lutar pelos anseios da comunidade como um todo.

Sobre seu futuro político José Carapô disse que sua preocupação nesse momento é ser vereador, se apresentar com uma política diferente dentro do Legislativo de Jataí, ser de fato um legislador. É claro que, graças a sua família e as boas influências, ele tem bom trânsito entre a classe política goiana, mas que isso será discutido só no futuro, concluiu o futuro vereador.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.