Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A dança das cadeiras a todo vapor na mudança de governo municipal

A cadeira da vez agora é a SMT

Por Antonino Silva
Como é público, notório e democraticamente oficial Vinícius Luz é o prefeito eleito que assumirá o comando do Executivo jataiense em 1º de Janeiro de 2017 e com isso nada mais natural que mudanças ocorram principalmente nos primeiros e segundos escalões.

Já definidos já foram confirmados os secretários de educação e cultura os quais foram aplaudidos por boa parte dos jataienses, ou seja Gênio Eurípedes na Cultura e na Educação Eliana Melo Machado Moraes. Alguns outros ainda estão obscuros aos olhos dos Jataienses, mas por pouco tempo já que se aproxima o dia da posse o que é interessante que os principais cargos estejam já com nomes confirmados.

Outro nome já sabido, extra oficialmente, é de quem vai substituir Lucimar Cardoso na SMT, a Superintendência Municipal de Trânsito, Lucimar é tido como um grande conhecedor das Leis de Trânsito, porém parte dos jataienses o acham pouco simpático e em seu lugar, como o novo Superintendente de Trânsito, Alfredo Soares Gori, professor universitário na UEG e que foi gerente do Thermas Park Jatahy no governo municipal de Fernando Henrique Peres, o Fernando da Folha. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.