Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Eleição americana - Adalberto Lemos escancara o verbo


BETO LEMOS disse...
"Bom dia Gurizada Medonha de Jataí... Então... o Trump está eleito... Incrível o número de "brazileiros" entusiasmados (outros nem um pouco) com essa eleição. Tem um grupão gritando "chupa esquerda"... mas a Hilary era de esquerda quando????

Mas o que achei mais interessante, foi o crescimento político-cultural que os "Brazileiros" tiveram desde as últimas eleições para prefeito e vereadores de uma hora para outra. Todos nós, inclusive eu é claro, passamos a entender "tudo" de eleições americanas e de política internacional. Vocês me perdoem, mas tem muito "Brazileiro" que ainda vota por cesta básica, empreguinho cabide na câmara, de varredor de rua, e a gente quer dar "pitaco" nas eleições desse povo? É claro que teremos consequências, é lógico, até mesmo nós "Brazileiros" conseguimos entender... mas vou ser sincero... o que pode fazer mais mal, hoje, no "Brazil"? Uma bomba atômica na Rússia ou um canetaço desses políticos corruptos que encontramos em todas as instâncias e poderes em "Brazília" e no resto do "Brazil"?
Não aprendemos nem a matar as ervas daninhas do "nosso quintal" e queremos discutir política internacional. Acorda "Brazil", temos um país inteiro para administrar e estamos preocupados com os "latinos" que moram nos "esteites"... Talvez essa "loucura" que os E.E.U.U. (gostaram dessa??? quem é das antigas conhece a sigla) fizeram seja apenas a ponta do iceberg do que vem por aí. 
O "Brazil" e muitos outros países do mundo segue em uma curva à direita violenta, e o "mito" Bolsonaro que para muitos pode parecer conversa fiada, (como era o Gringo americano) de repente pode tornar-se uma realidade próxima. A 'vantagem' que a dita "esquerda" acha que tem é que aqui o voto é de cabresto, tudo vota, inclusive os trouxas que vendem seu voto por migalhas. Lá não, quem foi às urnas, foi votar em quem mais mobilizou eleitores, livres para irem ou não exercer um direito, não cumprir uma obrigação. Esse "sinal" já foi dado aqui, basta olhar o índice de votos brancos, nulos e abstenções... "Alea jacta est" a sorte está lançada, como talvez tenha dito o Analista de Bagé, e se não disse, devia ter dito, pelo menos nesse caso... Boa semana a todos."
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.