Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Empresa jataiense investe em energia limpa


A exemplo da empresa Solis Solution que chega a partir do primeiro trimestre de 2017 a qual vai gerar centenas de empregos empresa jataiense também sai na corrida salutar driblando a crise, gerando riqueza para o nosso município, emprego e renda.

Genuinamente jataiense com anos  de experiência em instalações de redes elétricas de baixa e alta tensão, MECOL, agora está também investindo em geração de energias alternativas, ou seja placas de energias fotovoltaicas.

De acordo com a página pessoal do presidente da empresa MECOL, Vitor Geraldo Gaiardo, em uma rede social DIVULGA QUE a ideia é de inovação e busca de parcerias de empresas no exterior que produzem as placas e componentes para geração de energia a partir do sol.

Em nota na rede Vitor destaca:

"Em se tratando de obras de infraestrutura na área da engenharia elétrica, a empresa MECOL ENGENHARIA sempre esteve na frente em termos de inovação e melhorias da qualidade dos serviços que presta.

Mais uma vez, a MECOL inova e desta vez, passa a operar também na área de implantação de Usinas de geração de energia fotovoltáica (energia solar). Estamos em visitas na Alemanha e China, firmando parcerias e escolhendo os melhores parceiros na produção de placas fotovoltaicas, equipamentos, componentes e tecnologia para utilizarmos em nossos projetos.

Fotos da nossa visita juntamente com engenheiros e diretoria da Phama Energias Renováveis e nosso cliente VAldecir Sovernigo na fábrica da Beyondsun/Tunsun Solar em Zhejiang na China."

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.